RIO - Sentada num patinete elétrico, Deborah Secco parte em disparada pela ciclovia da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul carioca. Quem está por perto, aproveitando aquele início de tarde ensolarada na cidade, dá uma paradinha para espiar a atriz, que passa acelerada, soltando uns gritinhos. Não se trata de um momento de lazer de Deborah, mas sim de trabalho. Vestindo top e shortinho - que deixam à mostra a barriga "tanquinho" e braços e pernas musculosos -, ela grava na pele de Natalie Lamour, sua nova personagem na próxima novela das 21h da TV Globo, "Insensato coração", que estreia no dia 17 de janeiro.
Na história de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a moça em questão é uma ex-participante de reality show, empenhadíssima em conseguir um bom partido e permanecer sob os holofotes. Só pela rápida cena rodada na Lagoa, já dá para perceber que talento Natalie tem de sobra quando o objetivo é chamar atenção.
- Mais do que um marido, ela quer manter a fama e, por isso, prioriza a carreira - adianta Deborah, durante um intervalo nas gravações.
No set improvisado ao ar livre, quem comanda a equipe é a diretora Flávia Lacerda.
- Galera, vamos armar aí, vamos gravar - pede ela, sem perder a calma, aos 80 figurantes que compõem as cenas programadas para aquele dia: - Debinha, o plano começa com você - avisa Flávia, orientando Deborah.
No roteiro, Natalie e seu amigo e fiel escudeiro, Roni, vivido por Leonardo Miggiorin, estão dando uma volta quando se deparam com o designer André, papel de Lázaro Ramos, que vem a ser um dos alvos da personagem. Nessa hora, vale tudo para chamar a atenção do bonitão: para alcançar o rapaz, que passa correndo, Natalie monta no patinete e simula um acidente na frente de André.
- Se eu consegui, você consegue, Debinha. Assim que começar a andar, dê um gritinho - incentiva Flávia, também atenta aos movimentos da câmera.
Em cima do "veículo", a atriz dá a partida.
- Tô me sentindo muito incrível de ter conseguido - festeja Deborah.
Mas essa ficou valendo como ensaio.
- Foi longo demais. O grito é curtinho, fica entre o susto e a excitação - explica Flávia.
O clima é de descontração na gravação, mas sem perder a disciplina. Deborah e Miggiorin repassam o diálogo com a diretora e, a seu pedido, repetem o mesmo take quatro vezes. A essa altura, disfarçar o calor é uma missão quase impossível.
- Alguma toalhinha aí, pessoal? O bicho está pegando - pede Miggiorin, que é atendido pela produção e trata logo de enxugar o peito e a testa.
Mas o ator não se importa com a alta temperatura nem com a repetição de cena. Prefere ver o lado bom de estar ali: é a primeira vez que trabalha numa novela de Gilberto Braga e que contracena com Deborah, por quem ele se desmancha em elogios:
- Estou deslumbrado por poder atuar ao lado dela. Deborah é minha musa, me dá aula. Sabe tudo, dos textos às marcações da câmera.
Na história, Roni é homossexual e vai carregar bordões engraçados do tipo "Você está tuda!".
- Ele não é enrustido, tem afetação. Tenho que jogar com essas referências - conta Miggiorin, que foi conversar com promoters para pegar as gírias divertidas do personagem: - Mas é complicado fazer essa linguagem de comédia, porque pode ficar banal. Na trama, Roni tem um senso crítico mais apurado que o da amiga e tenta abrir os olhos dela.
Assim como seu parceiro, Deborah não perde a empolgação. Seguindo a cena, anda, corre, abaixa, se esconde atrás do pedalinho, volta. Tudo no maior pique.
- Meu cabelo até murchou - diverte-se ela: - As gravações em externas realmente são mais cansativas, exigem mais da gente. Mas são primordiais para imprimir realidade à história.
Reservada há dois anos para o elenco de "Insensato coração", a atriz afirma que sua volta aos folhetins aconteceu do jeito que ela queria: num papel leve e engraçado.
- Fazer comédia em novela é um privilégio porque é uma obra longa, dá para testar muitas coisas. É ótimo poder brincar de fazer graça. E atuar com Leo, pela primeira vez, e com Lázaro, pela milésima, é engraçadíssimo - diz.
Embora seja fã assumida de realities como "Big Brother Brasil", Deborah afirma não ter buscado inspiração em nenhum participante que tenha passado pelas dez edições da casa.
- Isso não me ajudou porque eu nunca segui a vida dos ex-BBBs após o programa. Gilberto e eu fomos criando, construindo a personagem. Observei pessoas que se acham mais famosas do que são, que falam de um jeito diferente. Acho que o resultado vai ficar muito divertido, o público vai gostar - aposta ela.
Enquanto a dupla de atores literalmente sua a camisa na ciclovia, Lázaro Ramos espera confortavelmente dentro de um ônibus-camarim com ar-condicionado. Com fones no ouvido e um livro nas mãos, ele aguarda sua vez de entrar em cena.
- Fui convidado para fazer o André em uma reunião há um ano e me empolguei na hora. O bacana de ter sido chamado com tanta antecedência foi que eu pude me programar. Não marquei compromisso algum - conta ele.
Em sua terceira novela, Ramos revela estar realizando um desejo antigo de trabalhar com a dupla de autores e o diretor Dennis Carvalho.
- Os textos do Gilberto são ótimos, sou seu grande admirador. Não é à toa que você vê a reprise de "Vale tudo" e constata como a novela ainda é atual. As discussões travadas são ótimas - elogia o ator.
Ramos aproveita para explicar seu personagem, que, à primeira vista, pode ser encarado por muitos como um garanhão:
- Quando o compus, parti de outro princípio. Ele é um cara rico e famoso e acha que isso lhe basta. Acha que, mesmo sozinho, está muito bem e não quer nenhuma relação duradoura.
Depois de uma hora de espera, o ator é finalmente convocado pela equipe de produção. Sua função é aparentemente simples: passar correndo em frente à dupla de amigos Natalie e Roni. E, como na história André é um morador da Lagoa, seu intérprete já está ficando craque em rodar cenas do tipo. Na primeira tomada, ele passa tão rápido que não escapa das gozações dos colegas.
- Caprichou, hein! - brinca Deborah: - Treinou bastante, gostei de ver - continua ela.
Ramos entra no clima e não perde a pose:
- Meu ritmo de corrida é esse - devolve o ator, tirando onda com a equipe.
Protegida do sol com chapéu e óculos escuros, a diretora não se contenta em ficar dentro da "cabana" improvisada no local, de onde pode acompanhar a sequência. Por inúmeras vezes Flávia vai até os atores para orientá-los. E sempre na maior delicadeza:
- Lazinho, vem correndo mais de trás. Recua.
Para as cenas de close no ator, ela pede mudança na posição das câmeras e começa tudo novamente. Segundo Flávia, isso faz parte do esforço exigido em gravação fora dos estúdios.
- A maior dificuldade é ter que definir com antecedência o que vai ser feito. Na hora de gravar, muitas vezes o tempo não é o mesmo, a luz é diferente do que você viu... - explica ela, que prefere comandar cenas carregadas no humor: - Difícil mesmo é fazer as dramáticas, em que não se pode ter graça nenhuma.
30 dezembro, 2010
Insensato Coração: noivado desfeito no início da trama .
Os primeiros capítulos de Insensato Coração já começa com fortes emoções. Logo no início da trama, Pedro (Eriberto Leão) conhece Marina (Paola Oliveira) e se apaixona perdidamente por ela.
O grande problema é que o rapaz é noivo de Luciana (Fernanda Machado), melhor amiga de Marina. Decidido a viver um grande amor, o piloto conta a verdade à noiva e rompe o relacionamento. A jovem se sente humilhada e não se conforma com a decisão.
Transtornada, Luciana sai correndo, deixando Pedro preocupado com o que possa acontecer. Logo em seguida, um grave acidente tira a vida de Luciana e pode mudar o destino de muitos personagens da novela.
O grande problema é que o rapaz é noivo de Luciana (Fernanda Machado), melhor amiga de Marina. Decidido a viver um grande amor, o piloto conta a verdade à noiva e rompe o relacionamento. A jovem se sente humilhada e não se conforma com a decisão.
Transtornada, Luciana sai correndo, deixando Pedro preocupado com o que possa acontecer. Logo em seguida, um grave acidente tira a vida de Luciana e pode mudar o destino de muitos personagens da novela.
'Insensato coração': José Wilker dá um soco em Antonio Fagundes .
José Wilker fará uma participação especialíssima nos primeiros capítulos de “Insensato coração”, a próxima novela das oito, com direito a briga e traição. Seu personagem será Umberto, o pivô de uma grande crise na família do irmão Raul (Antonio Fagundes). Ele aparece de surpresa na festa de comemoração de casamento de Raul e Wanda (Natalia do Vale), provocando a ira do irmão, que acaba lhe dando um soco. No passado, Umberto roubou dinheiro de Raul quando o pai morreu. Para completar, Wanda defende o cunhado, deixando o marido furioso. Humilhado, Umberto arma para que Raul o flagre com Wanda na cama. Pelo visto, o vilão Léo (Gabriel Braga nunes) puxou o tio!
Gabriel Braga Nunes grava cenas de 'Insensato Coração' no Rio .
Gabriel Braga Nunes foi fotografado gravando cenas de Insensato Coração em uma garagem de ônibus em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (29).
O ator fará o papel do vilão Leonardo Brandão na novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, sucessora de Passione, que estreia em janeiro de 2011. Ele foi escalado para substituir Fábio Assunção, que pediu para ser afastado da trama
O ator fará o papel do vilão Leonardo Brandão na novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, sucessora de Passione, que estreia em janeiro de 2011. Ele foi escalado para substituir Fábio Assunção, que pediu para ser afastado da trama
27 dezembro, 2010
Em 2011, Deborah Secco seduzirá no cinema e na próxima novela .
"Deborah vai ser atriz. Cuidado, ela promete" foi o que escreveu uma tia de Deborah Secco no prefácio do livro que a atriz escreveu aos 6 anos de idade. Parece que ela acertou. Aos 31, ela coleciona papéis de destaque na TV e, em 2011, vai ficar na mira dos holofotes com a Natalie de Insensato Coração, nova novela das oito da Globo, que estreia em janeiro, e no filme Bruna Surfistinha - baseado na história real de Raquel Pacheco, a jovem de classe média que decidiu virar prostituta -, previsto para chegar às telonas em fevereiro.
Na trama televisiva de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Deborah vai encarnar Natalie, uma ex-participante de reality show que, assim como outros integrantes dessa nova classe artística, vive iludida por um sucesso que já passou. "Ela já está há três anos longe do reality e acredita ser uma pessoa extremamente famosa e com uma legião de fãs. Durante a novela, vai descobrindo que isso é passado, mas não aceita que uma estrela possa virar vendedora de loja. E isso faz com que ela seja engraçada e acaba se metendo em confusões", adianta.
Criar uma personagem como Natalie foi um prato cheio para a atriz, fã declarada do Big Brother Brasil, programa que mais fabrica celebridades instantâneas. "Fico escolhendo os mocinhos e os vilões e brigando com as pessoas que gostam daqueles que eu odeio. Eu fico sem falar com as pessoas, sou telespectadora assídua, doente. Depois que acaba, me dá um certo vazio. Eles vão embora da casa, você fica ali, olhando para a televisão, e eles não estão mais lá", entrega.
Entretanto, Deborah não costuma se informar sobre a vida pós-programa dos participantes, justamente a situação da personagem. "Não vou muito a festas, por isso, não cruzo muito com eles. Só com a Grazi, mas nunca trabalhei junto, só na época de As Cariocas. Eu os observo mais quando estão no programa. A inspiração busquei em algumas pessoas que não foram participantes", explica.
Em Insensato Coração, ela vai aparecer com roupas curtas , mas analisa que o figurino de Natalie não é vulgar. "Não acho que o figurino dela seja meio periguete. Se olharmos as roupas que ela usa, são as mesmas que algumas meninas de classe média usam. Hoje, a forma de as mulheres se vestirem é até um alerta. Então, é por que ela é pobre que é periguete? Se ela fosse rica, seria normal usar um vestido curto? Há um preconceito aí. Essa parte da roupa para mim é polêmica. Até que ponto isso é diferente?", reclama a atriz.
As curvas de Deborah também vão aparecer nas cenas quentes de Bruna Surfistinha. Mesmo com a temática da prostituição, ela defende que o principal atrativo não é esse. "Acho o sexo muito menos importante do que a história. A gente tem cenas necessárias para contar a história. Se eu te disser que temos um filme sessão livre, a gente não tem", avalia ela, que não ficou constrangida ao rodar as sequências. "Eu consigo ter um distanciamento. A Deborah que julga e acha errado não vai para o set, quem vai é a personagem. Se a gente começa a trazer para a gente, fica difícil de se trabalhar. Senão, não faria uma cena matando alguém porque acho errado. Eu procuro deixar a Deborah guardada, minha vida já é cheia de emoções", avalia. Para ela, o desafio foram os momentos em que a protagonista usa drogas. "Nunca bebi, nem usei nenhum tipo de droga. Eu nunca tive a sensação de estar fora de mim. Então, fazer uma cena cheirando cocaína é difícil, pois não sei o que acontece", conta.
Com dois ensaios para Playboy no currículo, Deborah diz que não topa tirar a roupa de novo: "Já rolaram alguns convites, achei que não era o momento para se fazer. Tenho certeza de que agora não é o momento para fazer a revista. Principalmente hoje, meu foco é mostrar a atriz que eu sou, independentemente do apelo dos personagens. Quando a gente consegue mais estabilidade, se dá ao luxo de dizer não. Hoje, eu não faria".
A relação com Roger e filhos
Quando o assunto é sua vida amorosa, Deborah Secco tira o corpo fora. "Sobre o Roger, eu não vou falar", avisa ela, com um pingente com a letra R no pescoço. Sobre o relacionamento com o jogador de futebol, de quem se separou e reatou, a atriz limita-se a dizer que está "ótima e feliz, graças a Deus". A curiosidade excessiva pela sua vida íntima a fez mudar de atitude. "Hoje, quando digo que é uma postura minha não falar mais da vida pessoal, as pessoas me perguntam por que, e eu digo que não tenho nada para mostrar. Minha vida é igual a de todo mundo. Não tenho nada de diferente, nada que acrescente à vida de ninguém. Minha vida não é novela, novela é meu trabalho", defende ela, que, por enquanto, não quer ter herdeiros: "Não faço planos. Filho vem na hora que Deus quer. Agora, estou no meio de um trabalho. Quando as coisas acontecerem, as pessoas vão ver".
Na trama televisiva de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Deborah vai encarnar Natalie, uma ex-participante de reality show que, assim como outros integrantes dessa nova classe artística, vive iludida por um sucesso que já passou. "Ela já está há três anos longe do reality e acredita ser uma pessoa extremamente famosa e com uma legião de fãs. Durante a novela, vai descobrindo que isso é passado, mas não aceita que uma estrela possa virar vendedora de loja. E isso faz com que ela seja engraçada e acaba se metendo em confusões", adianta.
Criar uma personagem como Natalie foi um prato cheio para a atriz, fã declarada do Big Brother Brasil, programa que mais fabrica celebridades instantâneas. "Fico escolhendo os mocinhos e os vilões e brigando com as pessoas que gostam daqueles que eu odeio. Eu fico sem falar com as pessoas, sou telespectadora assídua, doente. Depois que acaba, me dá um certo vazio. Eles vão embora da casa, você fica ali, olhando para a televisão, e eles não estão mais lá", entrega.
Entretanto, Deborah não costuma se informar sobre a vida pós-programa dos participantes, justamente a situação da personagem. "Não vou muito a festas, por isso, não cruzo muito com eles. Só com a Grazi, mas nunca trabalhei junto, só na época de As Cariocas. Eu os observo mais quando estão no programa. A inspiração busquei em algumas pessoas que não foram participantes", explica.
Em Insensato Coração, ela vai aparecer com roupas curtas , mas analisa que o figurino de Natalie não é vulgar. "Não acho que o figurino dela seja meio periguete. Se olharmos as roupas que ela usa, são as mesmas que algumas meninas de classe média usam. Hoje, a forma de as mulheres se vestirem é até um alerta. Então, é por que ela é pobre que é periguete? Se ela fosse rica, seria normal usar um vestido curto? Há um preconceito aí. Essa parte da roupa para mim é polêmica. Até que ponto isso é diferente?", reclama a atriz.
As curvas de Deborah também vão aparecer nas cenas quentes de Bruna Surfistinha. Mesmo com a temática da prostituição, ela defende que o principal atrativo não é esse. "Acho o sexo muito menos importante do que a história. A gente tem cenas necessárias para contar a história. Se eu te disser que temos um filme sessão livre, a gente não tem", avalia ela, que não ficou constrangida ao rodar as sequências. "Eu consigo ter um distanciamento. A Deborah que julga e acha errado não vai para o set, quem vai é a personagem. Se a gente começa a trazer para a gente, fica difícil de se trabalhar. Senão, não faria uma cena matando alguém porque acho errado. Eu procuro deixar a Deborah guardada, minha vida já é cheia de emoções", avalia. Para ela, o desafio foram os momentos em que a protagonista usa drogas. "Nunca bebi, nem usei nenhum tipo de droga. Eu nunca tive a sensação de estar fora de mim. Então, fazer uma cena cheirando cocaína é difícil, pois não sei o que acontece", conta.
Com dois ensaios para Playboy no currículo, Deborah diz que não topa tirar a roupa de novo: "Já rolaram alguns convites, achei que não era o momento para se fazer. Tenho certeza de que agora não é o momento para fazer a revista. Principalmente hoje, meu foco é mostrar a atriz que eu sou, independentemente do apelo dos personagens. Quando a gente consegue mais estabilidade, se dá ao luxo de dizer não. Hoje, eu não faria".
A relação com Roger e filhos
Quando o assunto é sua vida amorosa, Deborah Secco tira o corpo fora. "Sobre o Roger, eu não vou falar", avisa ela, com um pingente com a letra R no pescoço. Sobre o relacionamento com o jogador de futebol, de quem se separou e reatou, a atriz limita-se a dizer que está "ótima e feliz, graças a Deus". A curiosidade excessiva pela sua vida íntima a fez mudar de atitude. "Hoje, quando digo que é uma postura minha não falar mais da vida pessoal, as pessoas me perguntam por que, e eu digo que não tenho nada para mostrar. Minha vida é igual a de todo mundo. Não tenho nada de diferente, nada que acrescente à vida de ninguém. Minha vida não é novela, novela é meu trabalho", defende ela, que, por enquanto, não quer ter herdeiros: "Não faço planos. Filho vem na hora que Deus quer. Agora, estou no meio de um trabalho. Quando as coisas acontecerem, as pessoas vão ver".
23 dezembro, 2010
Conheca as Estreiantes Bruna Linzmeyer e Giovanna Lancelotti .
Estreantes Bruna Linzmeyer e Giovanna Lancelotti comentam sobre a novela insensato coração.
Bruna Linzmeyer e Giovanna Lancelotti sao as mais novas revelações que prometem bombar na novela das 20H que substiruirá Passione.
A atriz Bruna Linzmeyer viverá “Leila”.Uma garota meiga e sem maldade,que se envolverá com o cafajeste André (Lázaro Ramos).
Já a personagem Cecília,vivida pela atriz Giovanna Lancelotti ,viverá 2 romances ao mesmo tempo com Vinicius (Jonatas Faro) e Rafael (Thiago Martins).
As 2 atrizes contam nos dedos os dias para a estréia de Insensato Coração,e prometem convencer o público com boas atuacoes para manter a grande audiencia que vem conseguindo Passione.
Déborah Secco grava Insensato com roupas Saidinhas .
Confira fotos da atriz Déborah Secco durante as gravações da nova novela das 20h Insensato Coração.A atriz gravou esta semana com um visual estilo “saidinha” para poder interpretar a sua personagem “Natalie”,uma ex-participante de um reality show chamado “Natalie L’Amour”.
Gabriel Braga Nunes é o substituto de Fabio Assunção.
O ator Gabriel Braga Nunes é o escolhido para substituir Fabio Assunção na próxima novela de Gilberto Braga '' Insensato Coração '' . O veterano ator de 38 anos será o vilão da trama. Após diversas reuniões com o núcleo da produção .
Camila Pitanga e Luigi Baricelli serão amigos inseparáveis em Insensato Coração .
Apesar dos imprevistos, as gravações de Insensato Coração seguem a pleno vapor. Já contamos aqui que Camila Pitanga fará par com Lázaro Ramos na nova trama, lembram? Decidida e romântica, a personagem Carol contará com a amizade de Oscar (Luigi Baricelli).
De acordo com o site da Globo, os dois trabalham na empresa da poderosa Vitória Drumond (Nathalia Thimberg) e já gravaram algumas cenas na Marina da Glória, no Rio. Oscar é o braço direito da milionária e Carol é uma executiva da área de marketing.
Para assumir a nova personagem, Camila Pitanga deixou de lado o visual romântico de Rose, de Cama de Gato, e adotou um ar mais moderno. Com os cabelos mais curtos e figurino urbano, ela promete arrasar corações.
De acordo com o site da Globo, os dois trabalham na empresa da poderosa Vitória Drumond (Nathalia Thimberg) e já gravaram algumas cenas na Marina da Glória, no Rio. Oscar é o braço direito da milionária e Carol é uma executiva da área de marketing.
Para assumir a nova personagem, Camila Pitanga deixou de lado o visual romântico de Rose, de Cama de Gato, e adotou um ar mais moderno. Com os cabelos mais curtos e figurino urbano, ela promete arrasar corações.
Papéis que vão dar o que falar !
O próximo ano promete ser pequeno para o brilho de Deborah Secco. A atriz dará vida a uma ex-participante de reality show em Insensato Coração, substituta de Passione, e viverá a Bruna Surfistinha nos cinemas
A valer pelo novo visual de Deborah Secco para a próxima novela das oito, Insensato Coração, sua personagem vai aprontar todas na trama. A atriz dará vida a Natalie L’amour, uma ex-participante de reality show que sonha com muito mais do que apenas quinze minutos de fama. O figurino da personagem será composto de roupas sempre justas, decotadas e curtíssimas, para chamar atenção e atrair vários olhares dos marmanjos.
A história de Natalie começa graças à sua participação no programa de TV. Pelo histórico de quase todos os ex-participantes, a moça teme ser esquecida pelos seus pouquíssimos fãs e deseja encontrar a todo custo um homem rico, que esteja disposto a casar com ela. Para tentar chegar a seu objetivo, a personagem de Deborah vai contar com a ajuda de Roni, interpretado por Leonardo Miggiorin. Assim, os dois inventam vários planos para que a ex-participante do reality continue brilhando.
Assim como Darlene, sua personagem em Celebridade (2003), Natalie também deseja ser famosa, mas Deborah defende que elas são bastante distintas. “As pessoas falam isso (da semelhança) porque ambas têm ligação com a ‘fama’, mas a Natalie já se considera famosa e isso torna tudo diferente”, finaliza.
Insensato Coração está sendo escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Sua estreia está marcada para 17 de janeiro.
Na telona
Deborah Secco não para. Em fevereiro, Bruna Surfistinha – O Doce Veneno do Escorpião estreia em todos os cinemas do País. No longa, a atriz será a protagonista e narrará todo o drama de Raquel Pacheco (nome verdadeiro de Bruna Surfistinha). A atriz encarna a menina da classe média de São Paulo que decide ser garota de programa e relata suas aventuras em um blog. O filme é uma adaptação do best-seller O Doce Veneno do Escorpião - O Diário de uma Garota de Programa, que Raquel lançou em 2005 e que vendeu mais de 250 mil cópias. O filme de Marcus Baldini deve estar nas telonas no dia 25 de fevereiro de 2011
Bruna Sursfistinha - Trailer HD
Lázaro Ramos será um mulherengo em Insensato Coração .
As primeiras gravações de Insensato Coração já mostram que André, personagem de Lázaro Ramos, tem um fraco por belas mulheres. Ele é um homem bem-sucedido e cheio de charme que não perde a chance de correr atrás de um rabo de saia.
Em cenas rodadas na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, André aparece se exercitando e aproveitando as belezas do local. Por falar em beleza, ao ver uma moça bonita, ele se aproxima e oferece ajuda no alongamento.
Em cenas rodadas na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, André aparece se exercitando e aproveitando as belezas do local. Por falar em beleza, ao ver uma moça bonita, ele se aproxima e oferece ajuda no alongamento.
Saiba toda a história da próxima novela das 20h, 'Insensato coração'
Faltando pouco mais de um mês para a estreia de “Insensato coração”, a coluna teve acesso à sinopse original da novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Diferentemente das últimas novelas dos autores, “Insensato” não vai trazer o embate entre duas mulheres e, sim, entre dois homens: os irmãos Leo (Gabriel Braga Nunes), o vilão da trama, e Pedro (Eriberto Leão), o mocinho.
A história se passa entre Florianópolis, Porto Alegre e Rio. Leo vai se envolver com contrabandistas de caça-níqueis, será viciado em prostitutas e morrerá de inveja do irmão. Pedro é piloto de avião e, ao salvar uma aeronave de um sequestro, se apaixona à primeira vista pela mocinha Marina (Paola de Oliveira). O que eles não sabem é que Pedro é noivo de Luciana (Fernanda Machado), a melhor amiga de Marina.
Detalhe: a TCA, companhia de aviação comercial de Odete Roitman, de “Vale tudo”, estará de volta em “Insensato coração”.
Pedro se envolve num acidente de avião em que a noiva morre. Ele fica paraplégico, é responsabilizado pela morte de Luciana e, deprimido, rompe com Marina. É claro que, por causa de uma série de armações, Marina se decepciona com o piloto e casa com Leo. Numa das armações, Leo e Irene (Fernanda Paes Leme), uma prima apaixonada por Pedro, conseguem dopar o mocinho e os dois acabam transando. Irene descobre estar grávida do primo, mas quando vai contar a Marina que Pedro não teve culpa de nada, ela morre misteriosamente num acidente de carro.
Os pais de Leo e Pedro são Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Nathalia do Vale). Raul, aliás, pega a mulher na cama do próprio irmão, Umberto (José Wilker) e os dois rompem a relação. Lázaro Ramos será André, o pegador da história. Ele é o tipo de cara que não se envolve com a mesma mulher duas vezes, mas acaba violando sua própria regra com Carol (Camila Pitanga). A moça engravida do bon vivant e o bebê recebe o nome de Antonio, em homenagem ao pai de Camila. Depois, Carol acaba vivendo um romance com Raul, papel de Fagundes. Já André vai viver uma relação cheia de conflitos com Leila (Bruna Linzmeyer), de 19 anos.
Natalie Lamour, a ex-participante de um reality show vivida por Deborah Secco, vai se casar com o banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri). Antes de ser a oficial, Natalie vai ser amante do poderoso dono de um banco de investimentos. Ela só consegue o primeiro posto porque Stela, mulher de Horácio, morre quando seu carro despenca da Avenida Niemeyer. Natalie também terá um caso com Wagner (Eduardo Galvão), advogado de seu marido.
Quando o cerco em volta de Leo já tiver se fechado, ele vai simular sua própria morte num acidente e vai incriminar Pedro. Antes, no entanto, o vilão sequestra Marina e a mantém num cativeiro. No fim, Leo morre e o público vai acompanhar novo “quem matou”.
Sueli (Louise Cardoso) trabalha num quiosque no Calçadão de Copacabana e, para deixá-lo mais bonito, enfeita o local com uma linda bandeira listrada com as cores do arco-íris. Sem querer, Sueli transforma o quiosque num ponto de encontro gay da praia. Mal sabe ela que seu filho, Eduardo (Rodrigo Andrade), “se descobre” gay. Durante a $, ele até namora Paula (Tainá Müller), filha de Horácio, mas depois acaba arrumando um namorado. “Insensato” tem, em princípio, mais quatro homossexuais: Roni (Leonardo Miggiorin), Nelson Mesquita, Hugo Abrantes e Xicão Madureira.
Outro personagem que dará o que falar será Vinícius (Thiago Martins). O rapaz tem má índole e será uma espécie de psicopata. Ele é filho bastardo de Oscar (Luigi Baricelli) e se sente recalcado por vir de uma família mais modesta. Vai viver um triângulo amoroso com Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancelloti).
A história se passa entre Florianópolis, Porto Alegre e Rio. Leo vai se envolver com contrabandistas de caça-níqueis, será viciado em prostitutas e morrerá de inveja do irmão. Pedro é piloto de avião e, ao salvar uma aeronave de um sequestro, se apaixona à primeira vista pela mocinha Marina (Paola de Oliveira). O que eles não sabem é que Pedro é noivo de Luciana (Fernanda Machado), a melhor amiga de Marina.
Detalhe: a TCA, companhia de aviação comercial de Odete Roitman, de “Vale tudo”, estará de volta em “Insensato coração”.
Pedro se envolve num acidente de avião em que a noiva morre. Ele fica paraplégico, é responsabilizado pela morte de Luciana e, deprimido, rompe com Marina. É claro que, por causa de uma série de armações, Marina se decepciona com o piloto e casa com Leo. Numa das armações, Leo e Irene (Fernanda Paes Leme), uma prima apaixonada por Pedro, conseguem dopar o mocinho e os dois acabam transando. Irene descobre estar grávida do primo, mas quando vai contar a Marina que Pedro não teve culpa de nada, ela morre misteriosamente num acidente de carro.
Os pais de Leo e Pedro são Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Nathalia do Vale). Raul, aliás, pega a mulher na cama do próprio irmão, Umberto (José Wilker) e os dois rompem a relação. Lázaro Ramos será André, o pegador da história. Ele é o tipo de cara que não se envolve com a mesma mulher duas vezes, mas acaba violando sua própria regra com Carol (Camila Pitanga). A moça engravida do bon vivant e o bebê recebe o nome de Antonio, em homenagem ao pai de Camila. Depois, Carol acaba vivendo um romance com Raul, papel de Fagundes. Já André vai viver uma relação cheia de conflitos com Leila (Bruna Linzmeyer), de 19 anos.
E para quem acha que Maria de Fátima é a pior vilã da história da TV ainda não leu as cenas de Norma, papel de Glória Pires na próxima novela das oito. Ela começa a história como uma pacata e honesta enfermeira. Mas depois de ser enganada e humilhada por Leo, ela vai presa injustamente por cinco anos. Quando sai da cadeia, Norma decide se vingar do seu ex-noivo e, para isso, até mata um milionário para herdar a fortuna. Num deterninado momento da novela, Norma percebe que Leo gosta de Marina e tenta até desfigurar o rosto da rival.
Natalie Lamour, a ex-participante de um reality show vivida por Deborah Secco, vai se casar com o banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri). Antes de ser a oficial, Natalie vai ser amante do poderoso dono de um banco de investimentos. Ela só consegue o primeiro posto porque Stela, mulher de Horácio, morre quando seu carro despenca da Avenida Niemeyer. Natalie também terá um caso com Wagner (Eduardo Galvão), advogado de seu marido.
Quando o cerco em volta de Leo já tiver se fechado, ele vai simular sua própria morte num acidente e vai incriminar Pedro. Antes, no entanto, o vilão sequestra Marina e a mantém num cativeiro. No fim, Leo morre e o público vai acompanhar novo “quem matou”.
Sueli (Louise Cardoso) trabalha num quiosque no Calçadão de Copacabana e, para deixá-lo mais bonito, enfeita o local com uma linda bandeira listrada com as cores do arco-íris. Sem querer, Sueli transforma o quiosque num ponto de encontro gay da praia. Mal sabe ela que seu filho, Eduardo (Rodrigo Andrade), “se descobre” gay. Durante a $, ele até namora Paula (Tainá Müller), filha de Horácio, mas depois acaba arrumando um namorado. “Insensato” tem, em princípio, mais quatro homossexuais: Roni (Leonardo Miggiorin), Nelson Mesquita, Hugo Abrantes e Xicão Madureira.
Outro personagem que dará o que falar será Vinícius (Thiago Martins). O rapaz tem má índole e será uma espécie de psicopata. Ele é filho bastardo de Oscar (Luigi Baricelli) e se sente recalcado por vir de uma família mais modesta. Vai viver um triângulo amoroso com Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancelloti).
Insensato Coração contará com grande elenco .
Gabriel Braga Nunes
Paola Oliveira
Glória Pire
Natália do Vale
Deborah Evelyn
Fernanda Machado
Camila Pitanga
Lázaro Ramos
Natália Timberg
Deborah Secco
Bete Mendes
José de Abreu
Maria Clara Gueiros
Herson Capri
Ana Beatriz Nogueira
Jonatas Faro
Eduardo Galvão
Rosi Campos
Louise Cardoso
Leonardo Miggiorin
Guilherme Piva
Cassio Gabus Mendes
Isabela Garcia
Pedro Garcia
Ana Lúcia Torre
Polliana Aleixo
Luigi Baricelli
Helena Fernandes
Thiago Martins
Paloma Bernardi
Leonardo Carvalho
Ricardo Tozzi
Tainá Müller
Marcelo Valle
Cristina Galvão
Vitor Novello
Roberta Rodrigues e Antonio Fragoso.
Com direção é de Dennis Carvalho, "Insensato Coração" estreia dia 17 de janeiro de 2011 no lugar de "Passione''.
Paola Oliveira
Glória Pire
Natália do Vale
Deborah Evelyn
Fernanda Machado
Camila Pitanga
Lázaro Ramos
Natália Timberg
Deborah Secco
Bete Mendes
José de Abreu
Maria Clara Gueiros
Herson Capri
Ana Beatriz Nogueira
Jonatas Faro
Eduardo Galvão
Rosi Campos
Louise Cardoso
Leonardo Miggiorin
Guilherme Piva
Cassio Gabus Mendes
Isabela Garcia
Pedro Garcia
Ana Lúcia Torre
Polliana Aleixo
Luigi Baricelli
Helena Fernandes
Thiago Martins
Paloma Bernardi
Leonardo Carvalho
Ricardo Tozzi
Tainá Müller
Marcelo Valle
Cristina Galvão
Vitor Novello
Roberta Rodrigues e Antonio Fragoso.
Com direção é de Dennis Carvalho, "Insensato Coração" estreia dia 17 de janeiro de 2011 no lugar de "Passione''.
Fernanda Paes Leme será mulher provocante em "Insensato Coração" .Fernanda Paes Leme volta às novelas para viver a provocante .
“Pedro é mais maduro, bonitão, piloto de avião, independente e másculo. Quando Irene ficou mais velha, o sentimento virou atração. Ela não é romântica, não quer casar com Pedro. Irene tem um forte desejo por ele e quer a todo custo realizar a sua fantasia”, explicou Ricardo Linhares, co-autor da novela, ao lado Gilberto Braga.
Segundo o autor Gilberto Braga, Fernanda poderá sofrer rejeição do telespectadores. "Irene é aquele tipo de mulher geralmente desprezada pelo público. Ela é oferecida, provocante a qualquer preço, apesar do núcleo família em que vive", disse o autor.
Conheça Pedro, o mocinho de Insensato Coração .
Outro dia apresentamos aqui Marina (Paola Oliveira), a protagonista de Insensato Coração. Agora chegou a vez de mostrarmos o par romântico da bela, Pedro (Eriberto Leão).
Pedro é o homem perfeito, o genro que toda mãe pediu a Deus. Sincero e trabalhador, ele é muito apegado à família, principalmente aos pais, Wanda (Natalia do Vale) e Raul (Antonio Fagundes). Até mesmo com Léo (Gabriel Braga Nunes), o irmão mau caráter, Pedro tenta manter um bom relacionamento.
Piloto de avião e com uma carreira promissora pela frente, Pedro está de casamento marcado com Luciana (Fernanda Machado), sua namorada de adolescência. Porém, durante uma viagem, o destino faz com que ele conheça Marina e comece a repensar seu futuro.
Pedro é o homem perfeito, o genro que toda mãe pediu a Deus. Sincero e trabalhador, ele é muito apegado à família, principalmente aos pais, Wanda (Natalia do Vale) e Raul (Antonio Fagundes). Até mesmo com Léo (Gabriel Braga Nunes), o irmão mau caráter, Pedro tenta manter um bom relacionamento.
Piloto de avião e com uma carreira promissora pela frente, Pedro está de casamento marcado com Luciana (Fernanda Machado), sua namorada de adolescência. Porém, durante uma viagem, o destino faz com que ele conheça Marina e comece a repensar seu futuro.
Gilberto Braga volta a retratar a classe média em 'Insensato coração', novela que estreia em janeiro
RIO - As ondas batem de mansinho em frente ao apartamento de Gilberto Braga, no Arpoador. Com esse barulhinho, ele escreve "Insensato coração", sua próxima novela em coautoria com Ricardo Linhares, que estreia dia 17 de janeiro na Globo. Porém, nem tudo até agora correu em velocidade de cruzeiro. Os dois protagonistas saíram com a produção em curso. De Ana Paula Arósio, ele fala secamente, mas para Fábio Assunção tem palavras doces. Agora que os problemas foram contornados e o céu parece de brigadeiro, Gilberto retomou o trabalho intenso e promete uma produção em que voltará a retratar a classe média, como fez em "Anos dourados" e "Anos rebeldes". No ar também no canal Viva com "Vale tudo" (que escreveu com Aguinaldo Silva e Leonor Bassères), um grande sucesso, ele afirma que pouco mudou em seu ofício desde 1988, quando criou a inesquecível Odete Roitman: "Como dizem meus amigos Titãs, o povo quer comida, diversão e arte." Palavra de quem já está há anos reinando nessa praia.
Quais serão as principais marcas de Gilberto Braga em "Insensato coração"? Devemos esperar vilãs espetaculares, festas memoráveis, enfim, o que você citaria?
GILBERTO BRAGA: Acho que a marca preponderante de "Insensato coração" é a minha volta à classe média, uma vertente que começou em "Dancin' days" com a casa de Alberico (Mário Lago) e que eu desenvolvi mais em minisséries - "Anos dourados", com as fofocas da Tijuca nos anos 50, e "Anos rebeldes", com a casa do Damasceno (Geraldo Del Rey), pai de Maria Lúcia (Malu Mader). Assim, na espinha dorsal, temos em Florianópolis uma família em que há uma grande inveja de um personagem (Gabriel Braga Nunes) pelo irmão bem-sucedido (Eriberto Leão), num momento em que o casamento dos pais (Antônio Fagundes e Natália do Vale), juntos já há 35 anos, está em forte crise. O primeiro capítulo mostra uma comemoração desse aniversário de casamento que acaba virando uma grande lavação de roupa suja em família. No Rio, via Lázaro Ramos e Camila Pitanga, começa a parte glamourosa e com bastante comédia romântica. Deborah Secco defende a comédia, misturada a crítica social, com o personagem do Herson Capri, o banqueiro corrupto, que vai nos levar a falar de impunidade. Enfim, acho que a minha marca está lá, sim. E isso é curioso, porque eu nunca tive tantos coautores quanto nesta novela, sem contar com o parceiro maior, Ricardo Linhares. E o Dennis (Carvalho), depois de ler seis capítulos, disse que é "Gilberto Braga na veia". Costumo opor em minhas novelas duas mulheres. Desta vez, pra variar, opus dois homens. O grande vilão é o personagem do Gabriel. A Glória Pires é uma vilã diferente, porque começa como boa moça, mas leva uma rasteira fortíssima e vai se vingar. Acredito que ela seja uma personagem muito forte.
Você estará no ar com duas novelas simultaneamente, "Insensato coração" e "Vale tudo". Isso te faz pensar nas mudanças no panorama da audiência da televisão de lá para cá? Na época de "Paraíso tropical" você declarou que tinha uma expectativa em relação a números e ela se frustrou. Agora, está provado que isso não tinha nada a ver com a sua novela, era um patamar novo que tinha se estabelecido. O que você espera desta vez?
Minha cabeça é meio complicada. Acho que os números de "Paraíso" tinham razão de ser. O espectador não torcia pelo casal principal (Alessandra Negrini e Fábio Assunção). Espero que isso não se repita. Eriberto e Paola Oliveira estão formando um casal lindo, forte. Quanto às mudanças nos últimos 20 anos, acho que a televisão avançou, há mais concorrência, isso é ótimo para todos, especialmente para o espectador.
Voltando a "Vale tudo", o Brasil mudou muito de lá para cá, mas o que mudou para quem escreve novela? O que é impossível hoje com o politicamente correto e com a classificação indicativa? O politicamente correto te freia ou você não está nem aí para isso?
Para quem escreve novela acho que não mudou nada. Como dizem meus amigos Titãs, o povo quer comida, diversão e arte. Quanto ao politicamente correto, tento não pensar muito nisso, pra não pirar.
Mas, falando em "Vale tudo", a que atribui a grande força que a novela mostra ter até hoje?
Apesar de estar tecnicamente ultrapassada por causa de iluminação etc., a história e os personagens são muito fortes, eu próprio me surpreendi vendo alguns capítulos. Não lembrava que a novela fosse tão interessante.
Você já declarou que gosta de trabalhar com sua turma de atores. Como ela é? Você cria personagens pensando num determinado ator? E agora como está fazendo para se inspirar de novo para os postos que eram de Ana Paula Arósio e Fábio Assunção?
Continuo com minha turma, escrevo para eles. Os dois saíram, tento me adaptar a Paola e Gabriel Braga Nunes, que estão ótimos, e com certeza vão entrar pra minha turma pra sempre. Já estamos escrevendo os novos capítulos pensando neles.
De que maneira os acontecimentos envolvendo os dois atores impactaram na novela - objetivamente - e como você pessoalmente sente isso tudo? Fica magoado? Ou consegue ver com frieza profissional?
Não comento esse assunto. A (Ana Paula) Arósio para não ser descortês com ela. E o Fábio por motivos óbvios. É um grande amigo, é como um filho, não vou falar publicamente dessa relação. Inclusive porque acho a vida mais importante do que o trabalho.
Depois de ter enfrentado dificuldades com Fábio Assunção em "Paraíso tropical" e agora novamente, voltaria a trabalhar com ele?
Claro que sim, espero muito escrever pro Fábio o protagonista da minha próxima novela. Além de amigo, ele é um ator esplêndido.
Quais serão as principais marcas de Gilberto Braga em "Insensato coração"? Devemos esperar vilãs espetaculares, festas memoráveis, enfim, o que você citaria?
GILBERTO BRAGA: Acho que a marca preponderante de "Insensato coração" é a minha volta à classe média, uma vertente que começou em "Dancin' days" com a casa de Alberico (Mário Lago) e que eu desenvolvi mais em minisséries - "Anos dourados", com as fofocas da Tijuca nos anos 50, e "Anos rebeldes", com a casa do Damasceno (Geraldo Del Rey), pai de Maria Lúcia (Malu Mader). Assim, na espinha dorsal, temos em Florianópolis uma família em que há uma grande inveja de um personagem (Gabriel Braga Nunes) pelo irmão bem-sucedido (Eriberto Leão), num momento em que o casamento dos pais (Antônio Fagundes e Natália do Vale), juntos já há 35 anos, está em forte crise. O primeiro capítulo mostra uma comemoração desse aniversário de casamento que acaba virando uma grande lavação de roupa suja em família. No Rio, via Lázaro Ramos e Camila Pitanga, começa a parte glamourosa e com bastante comédia romântica. Deborah Secco defende a comédia, misturada a crítica social, com o personagem do Herson Capri, o banqueiro corrupto, que vai nos levar a falar de impunidade. Enfim, acho que a minha marca está lá, sim. E isso é curioso, porque eu nunca tive tantos coautores quanto nesta novela, sem contar com o parceiro maior, Ricardo Linhares. E o Dennis (Carvalho), depois de ler seis capítulos, disse que é "Gilberto Braga na veia". Costumo opor em minhas novelas duas mulheres. Desta vez, pra variar, opus dois homens. O grande vilão é o personagem do Gabriel. A Glória Pires é uma vilã diferente, porque começa como boa moça, mas leva uma rasteira fortíssima e vai se vingar. Acredito que ela seja uma personagem muito forte.
Você estará no ar com duas novelas simultaneamente, "Insensato coração" e "Vale tudo". Isso te faz pensar nas mudanças no panorama da audiência da televisão de lá para cá? Na época de "Paraíso tropical" você declarou que tinha uma expectativa em relação a números e ela se frustrou. Agora, está provado que isso não tinha nada a ver com a sua novela, era um patamar novo que tinha se estabelecido. O que você espera desta vez?
Minha cabeça é meio complicada. Acho que os números de "Paraíso" tinham razão de ser. O espectador não torcia pelo casal principal (Alessandra Negrini e Fábio Assunção). Espero que isso não se repita. Eriberto e Paola Oliveira estão formando um casal lindo, forte. Quanto às mudanças nos últimos 20 anos, acho que a televisão avançou, há mais concorrência, isso é ótimo para todos, especialmente para o espectador.
Voltando a "Vale tudo", o Brasil mudou muito de lá para cá, mas o que mudou para quem escreve novela? O que é impossível hoje com o politicamente correto e com a classificação indicativa? O politicamente correto te freia ou você não está nem aí para isso?
Para quem escreve novela acho que não mudou nada. Como dizem meus amigos Titãs, o povo quer comida, diversão e arte. Quanto ao politicamente correto, tento não pensar muito nisso, pra não pirar.
Mas, falando em "Vale tudo", a que atribui a grande força que a novela mostra ter até hoje?
Apesar de estar tecnicamente ultrapassada por causa de iluminação etc., a história e os personagens são muito fortes, eu próprio me surpreendi vendo alguns capítulos. Não lembrava que a novela fosse tão interessante.
Você já declarou que gosta de trabalhar com sua turma de atores. Como ela é? Você cria personagens pensando num determinado ator? E agora como está fazendo para se inspirar de novo para os postos que eram de Ana Paula Arósio e Fábio Assunção?
Continuo com minha turma, escrevo para eles. Os dois saíram, tento me adaptar a Paola e Gabriel Braga Nunes, que estão ótimos, e com certeza vão entrar pra minha turma pra sempre. Já estamos escrevendo os novos capítulos pensando neles.
De que maneira os acontecimentos envolvendo os dois atores impactaram na novela - objetivamente - e como você pessoalmente sente isso tudo? Fica magoado? Ou consegue ver com frieza profissional?
Não comento esse assunto. A (Ana Paula) Arósio para não ser descortês com ela. E o Fábio por motivos óbvios. É um grande amigo, é como um filho, não vou falar publicamente dessa relação. Inclusive porque acho a vida mais importante do que o trabalho.
Depois de ter enfrentado dificuldades com Fábio Assunção em "Paraíso tropical" e agora novamente, voltaria a trabalhar com ele?
Claro que sim, espero muito escrever pro Fábio o protagonista da minha próxima novela. Além de amigo, ele é um ator esplêndido.
Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes gravam nova novela das oito, Insensato Coração.
Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes gravaram pela primeira vez juntos nesta semana Insensato Coração.
Na sequência, o vilão (Gabriel) finge consolar a mocinha (Paola), que descobre que o amado, personagem de Eriberto Leão, sofreu um grave acidente de avião.
Paola terminou a gravação com os olhos inchados de tanto chorar _ o seu desempenho tem emocionado no set. A próxima novela das oito da TV Globo estreia em janeiro.
Na sequência, o vilão (Gabriel) finge consolar a mocinha (Paola), que descobre que o amado, personagem de Eriberto Leão, sofreu um grave acidente de avião.
Paola terminou a gravação com os olhos inchados de tanto chorar _ o seu desempenho tem emocionado no set. A próxima novela das oito da TV Globo estreia em janeiro.
'Insensato Coração' terá personagens gays e um homofóbico .
A próxima novela das oito, "Insensato Coração", terá seis personagens gays atuando juntos. A trama contará com um point gay na Praia de Copacabana.
Tudo começa quando a dona de um quiosque coloca a bandeira do arco-íris para enfeitar a vendinha, sem saber que aquele é um dos símbolos da militância homossexual.
Um dos filhos de Sueli (Louise Cardoso), a dona do quiosque, é gay. Eduardo, papel de Rodrigo Andrade, se descobrirá homossexual. Ele terá um caso com uma mulher, Paula (Tainá Müller). Xicão (Wendel Bendelack), um dos vendedores, será gay assumido fazendo parte também do núcleo de humor da trama.
A novela contará ainda com Roni (Leonardo Miggiorin/foto), que será um gay afetado, e com o homofóbico Kleber (Cassio Gabus Mendes). Kleber manifestará preconceito contra seu próprio chefe, o advogado Álvaro (Edson Fieschi).
O ator Hugo (Marcos Damigo) e uma agente de penitenciária vivida por Cristiana Oliveira completam o núcleo de homossexuais da novela.
Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, “Insensato Coração” tem previsão de estreia para o dia 17 de janeiro.
Tudo começa quando a dona de um quiosque coloca a bandeira do arco-íris para enfeitar a vendinha, sem saber que aquele é um dos símbolos da militância homossexual.
Um dos filhos de Sueli (Louise Cardoso), a dona do quiosque, é gay. Eduardo, papel de Rodrigo Andrade, se descobrirá homossexual. Ele terá um caso com uma mulher, Paula (Tainá Müller). Xicão (Wendel Bendelack), um dos vendedores, será gay assumido fazendo parte também do núcleo de humor da trama.
A novela contará ainda com Roni (Leonardo Miggiorin/foto), que será um gay afetado, e com o homofóbico Kleber (Cassio Gabus Mendes). Kleber manifestará preconceito contra seu próprio chefe, o advogado Álvaro (Edson Fieschi).
O ator Hugo (Marcos Damigo) e uma agente de penitenciária vivida por Cristiana Oliveira completam o núcleo de homossexuais da novela.
Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, “Insensato Coração” tem previsão de estreia para o dia 17 de janeiro.
Marcelo Valle interpretará um pai de família em Insensato Coração.
Marcelo Valle voltará à telinha como um pai de família em Insensato Coração, a próxima novela das oito. Seu último papel na tevê foi como o produtor bissexual Osmar, que era melhor amigo de Helena (Taís Araújo) em Viver a Vida (2009).
Seu personagem será marido de Debora Evelyn e funcionário de Antônio Fagundes.
– Será um núcleo familiar bem bacana, típico da classe média – adiantou o ator, em entrevista ao jornal O Globo.
Seu personagem será marido de Debora Evelyn e funcionário de Antônio Fagundes.
– Será um núcleo familiar bem bacana, típico da classe média – adiantou o ator, em entrevista ao jornal O Globo.
Daniela Sarahyba fará participação em Insensato Coração .
A modelo Daniela Sarahyba fará participação em Insensato Coração, próxima novela das 21h da TV Globo. Ela interpretará a si mesma como amiga de Natalie Lamour, papel de Deborah Secco, que será uma ex-participante de reality show em busca de mais fama.
Na cena, gravada em uma academia do Rio de Janeiro, as duas malham juntas. Natalie implora que Daniela a leve a uma festa badalada, de acordo com O Dia.
Sarahyba, que teve uma filha no início de outubro, havia participado de Belíssima, em 2005. A modelo comentou que foi fácil interpretar a si mesma na cena da academia. Mesmo assim, não pretende seguir a carreira de atriz, alegando “não ter o dom”.
Outro famoso que irá aparecer no primeiro capítulo da trama, a ser exibido no próximo dia 17, é Felipe Massa, que fará sua estreia na telinha.
Na cena, gravada em uma academia do Rio de Janeiro, as duas malham juntas. Natalie implora que Daniela a leve a uma festa badalada, de acordo com O Dia.
Sarahyba, que teve uma filha no início de outubro, havia participado de Belíssima, em 2005. A modelo comentou que foi fácil interpretar a si mesma na cena da academia. Mesmo assim, não pretende seguir a carreira de atriz, alegando “não ter o dom”.
Outro famoso que irá aparecer no primeiro capítulo da trama, a ser exibido no próximo dia 17, é Felipe Massa, que fará sua estreia na telinha.
Fernanda Paes Leme coloca megahair .
Fernanda Paes Leme postou em seu Twitter uma foto feita no cabeleireiro, enquanto alongava os fios. "Olha aí como está a "Saga do Cabelo"! É assim que coloca o megahair!", escreveu a atriz que estará na próxima novela das oito, "Insensato Coração".
Insensato Coração: Camila Pitanga e Lázaro Ramos gravam cenas quentes .
Camila Pitanga e Lázaro Ramos gravam cenas quentes para a próxima novela das oito da Rede Globo, Insensato Coração. Seus personagens, Carol e André, vivem em clima de romance: apaixonada, ela tenta seduzir o designer, mas ele nunca se entrega.
André é bem-sucedido e adora a condição de ser solteiro e mulherengo. Carol, que arrasta asa para ele desde a época da escola, resolveu que agora vai conquistá-lo de uma vez por todas.
Insensato Coração tem previsão de estreia para janeiro de 2011. A novela tem direção de Vinícius Coimbra, Gustavo Fernandez e Cristiano Marques; direção-geral de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra; e direção de núcleo de Dennis Carvalho. A história é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
André é bem-sucedido e adora a condição de ser solteiro e mulherengo. Carol, que arrasta asa para ele desde a época da escola, resolveu que agora vai conquistá-lo de uma vez por todas.
Insensato Coração tem previsão de estreia para janeiro de 2011. A novela tem direção de Vinícius Coimbra, Gustavo Fernandez e Cristiano Marques; direção-geral de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra; e direção de núcleo de Dennis Carvalho. A história é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Conheça todos os atores que interpretarão gays na próxima novela das oito: Insensato Coração
Os atores Rodrigo Andrade, Marcos Damigo, Wendell Bendelack, Leonardo Miggiorin e Edson Fieschi interpretarão homossexuais na próxima novela das oito, Coração Insensato. O folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, tem direção de Dennis Carvalho e estréia no17 de janeiro.
Rodrigo Andrade será Eduardo, filho de Sueli (Louise Cardoso. Ele vai namorar Paula (Tainá Müller) até que se descobre gay. Sua mãe quem enfeita o quiosque onde trabalha com uma bandeira do arco-íris e transforma o local em um point de homossexuais. Leonardo Miggiorin viverá Roni Fragonard, que será um gay fashion e com trejeitos. Wendell Bendelack será Chicão, funcionário do quiosque gay de Copacabana e chegado em uma boa fofoca. Marcos Damigo interpreta Hugo Abrantes, que aparece depois de alguns capítulos. Edson Fieschi viverá um discreto advogado da empresa de Cortez (Herson Capri).
Há rumores que ao menos dois dos cinco atores que vivem os personagens sejam gays na vida real. Será que alguém vai sair do armário?
Rodrigo Andrade será Eduardo, filho de Sueli (Louise Cardoso. Ele vai namorar Paula (Tainá Müller) até que se descobre gay. Sua mãe quem enfeita o quiosque onde trabalha com uma bandeira do arco-íris e transforma o local em um point de homossexuais. Leonardo Miggiorin viverá Roni Fragonard, que será um gay fashion e com trejeitos. Wendell Bendelack será Chicão, funcionário do quiosque gay de Copacabana e chegado em uma boa fofoca. Marcos Damigo interpreta Hugo Abrantes, que aparece depois de alguns capítulos. Edson Fieschi viverá um discreto advogado da empresa de Cortez (Herson Capri).
Há rumores que ao menos dois dos cinco atores que vivem os personagens sejam gays na vida real. Será que alguém vai sair do armário?
Confira o Making-Off da Transformação de Deborah Secco para viver Natalie em '' Insensato Coração''
A atriz teve que alongar e clarear os fios para viver a personagem Natalie na nova trama de Gilberto Braga .
Deborah Secco & Leonardo Miggiorin Gravam as primeiras cenas de ''Insensato Coração''
Os atores estiveram num bar da orla do Rio de Janeiro. Confira as primeiras cenas e os novos looks dos atores para a trama.
Assinar:
Postagens (Atom)